Em meio à pandemia, site oferece passeios de lancha no Manso com garotas de programa; veja vídeo

Fonte:

Em meio à pandemia do coronavírus, um site de Cuiabá chamado “Vegas Night Club”, tem disponibilizado “pacotes” para passeios de lancha, pilotada por um marinheiro habilitado, com garotas de programas, na região do Lago do Manso. Dentre os serviços, os clientes podem escolher entre duas a quatro profissionais e levar até três amigos. Os preços variam e os “consumidores” podem pagar à vista ou a prazo. As informações são do site Hipernotícias.

Todos os serviços da casa são expostos em um banner fornecido pelos próprios organizadores. No “cardápio”, os clientes ainda podem escolher com quais profissionais querem realizar o passeio. Além do serviço sexual, o consumidor ainda têm a sua disposição bebidas alcoólicas e um voucher alimentação.

Ao todo, são oferecidos três pacotes chamados: “Lite, Executive e Lux”. O primeiro é disponibilizado duas profissionais do sexo, duas cervejas, um champagne e um cupom de alimentação. Nesta opção, o cliente pode levar apenas um amigo.

Já o Executive, o consumidor pode escolher três garotas, três cervejas, dois champagnes e um voucher alimentação. Neste pacote, o interessado poderá levar mais dois colegas.

O Lux é o mais caro e o mais desejado pelos clientes. Nesta opção, o consumidor pode escolher até quatro garotas, recebe quatro cervejas, dois champagnes, e como todos os outros, um voucher alimentação. Nesta opção, outros três amigos podem participar.

Os preços variam entre R$ 5.290,00, sendo este o mais barato, e R$ 7.790,00. Os clientes podem escolher a opção à vista (dinheiro, transferência ou débito) com 5% de desconto ou parcelado em até 4x sem juros no cartão de crédito. O estacionamento é gratuito.

Evento

A reportagem do HiperNotícias recebeu um vídeo do evento “Garotas na lancha”. A gravação serve para promover os serviços do site.

No vídeo, é possível ver garotas semi nuas realizando movimentos sexuais ao lado dos clientes. Os envolvidos não serão identificados.

Veja o vídeo

No mês passado, os organizadores realizaram um evento chamado “Garotas na lancha”. Para a divulgação, foi produzido um vídeo promocional do evento.

Além de contrariar os decretos municipais e estaduais de isolamento social, os serviços de exploração sexual são considerados crimes conforme o artigo 228 do Código Penal. Conforme a norma, induzir ou atrair alguém à prostituição ou outra forma de exploração sexual, facilitá-la, impedir ou dificultar que alguém a abandone é crime. A pena é de dois a cinco anos de reclusão.

Números da Covid-19

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), Mato Grosso notificou, até a tarde de quarta-feira (19), 78.235 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 2.481 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Foram registradas 1.695 novas confirmações de coronavírus no Estado. Dos 78.235 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 19.109 estão em monitoramento e 56.645 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 279 internações em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) públicas e 307 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 72,03% para UTIs adulto e em 35,33% para enfermarias adulto.

Fonte: Hipernotícias