Polícia inicia reconstituição de morte de adolescente no Alphaville

Fonte:

O delegado Wagner Bassi da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) e o delegado Francisco Kunze da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA) estão no condomínio de luxo Alphaville I, no bairro Jardim Itália, onde acontece a reconstituição da morte de Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, assassinada com um tiro na cabeça. O trabalho da Polícia Civil e dos peritos teve início aproximadamente às 20h desta segunda-feira (18).

Também estão no local policiais do Grupo Especializado de Operações (GOE) que realizarão a segurança do condomínio durante a reconstituição e os promotores de justiça que acompanham o caso. Durante as próximas cinco horas, o Alphaville I deve ficar isolado para a realização do trabalho policial.

Isabele foi morta por uma amiga, da mesma idade, que mora em uma residência do condomínio de luxo. O crime aconteceu no dia 12 de julho. A defesa da adolescente, autora do disparo, alega que o tiro foi acidental, apesar de laudos periciais divulgados na última semana afastarem essa possibilidade.

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime deverão participar da reconstituição, incluindo o proprietário da residência, o empresário Marcelo Martins Cestari, 46 anos, a sua esposa, que não teve o nome revelado, e os três filhos.

A Polícia Civil informou que os amigos da família também estarão presentes. A única exceção é a adolescente de 14 anos suspeita de ter atirado na vítima. De acordo com o advogado da família, Ulisses Rabaneda, ele não participará por estar fazendo tratamento psicológico e psiquiátrico.

VEJA VÍDEO

Fonte: Hipernotícias