Advogada é presa ao pular muro e invadir casa de promotor com faca em MT

Fonte:

Uma advogada de 30 anos foi presa, em flagrante, pela Polícia Militar após invadir a residência de uma promotor de Justiça na madrugada do domingo (29), em Colniza ( a 1074 km de Cuiabá), com uma faca de cozinha. Segundo as informações do Boletim de Ocorrência obtido com exclusividade pelo FOLHAMAX, P.B.A havia pulado o muro da casa e batia na porta da casa de A.K.

No entanto, ela foi contida pelos seguranças do promotor. Após acionarem a Polícia Militar, os policiais encontraram com a mulher uma faca de 25 centímetros, que seria supostamente usada para um homicídio.

Conforme o boletim de ocorrência, ela teria tomado a atitude após seu ex-marido e ex-juiz na cidade, R.F, receber uma ligação sendo ameaçado e isto resultaria em uma acusação contra ela. P.B.A, ainda de acordo com o BO, teria dormido numa casa próxima ao do promotor.

P.B.A havia sido detida em 2019, ao tentar entrar na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, com uma câmera espiã e outros acessórios proibidos no local. Na época, os agentes suspeitaram que ela entregaria o material para algum preso. Também foi encontrado um papel com instruções de como ligar, gravar e desligar a câmera espiã. A câmera tinha um formato de controle remoto e um cartão de memória.

Ela apresentou duas carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), sendo uma de Minas Gerais e outra de São Paulo. Desde então, a advogada passou a residir na residência de seus clientes denunciados e presos preventivamente pelo homicídio do prefeito de Colniza, da cidade.

Fonte: Folhamax