Mulheres são presas por furtarem 4 lojas do Shopping Pantanal

Fonte:

Duas mulheres foram presas e uma adolescente de 13 anos foi apreendida suspeitas de terem furtado quatro lojas do Shopping Pantanal, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a menor está grávida.

Foram alvos de crime, as Lojas Americanas, Renner, Avenida e C&A. De acordo com as testemunhas, o trio invadia as lojas com sacolas contendo três caixas e começava a subtrair bolsa, celulares e joias.

Na sequência, as mulheres colocavam os objetos dentro das caixas e fugiam dos estabelecimentos sem realizar o pagamento dos produtos.

No entanto, os funcionários das lojas perceberam a ação criminosa e saíram em buscas das suspeitas. Em seguida, elas foram abordadas no pátio do shopping.

Ao verificarem o interior das sacolas, os trabalhadores perceberam que o trio utilizava uma caixa para armazenar os produtos furtados.

O compartimento era coberto por uma manta de papel alumínio que bloqueia o disparo dos sensores sonoros que apitam ao passar pela porta das lojas sem o devido pagamento.

Diante dos fatos, a Polícia Militar prendeu as duas mulheres e apreendeu a menor.

Elas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para procedimentos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Hipernotícias