O empresário Carlos Lock, 62 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, morreu na noite da última quinta-feira (03). Ele estava internado desde a última terça-feira (01), quando foi baleado no peito durante uma ‘saidinha’ de banco, ocorrida na avenida Fernando Corrêa da Costa. Um dos envolvidos foi preso ontem pela Polícia Militar.
A informação sobre a morte do dono de posto foi confirmado pela filha dele, Bárbara Lock, através das redes sociais. “É com grande pesar que informo o falecimento do meu pai. Obrigada a todos que ajudaram na doação, doando ou divulgando, que oraram, mandaram boas energias, fizeram o possível. Obrigada, obrigada a todos e principalmente ao meu pai que lutou tanto para voltar para nós”.
A família havia feito uma campanha pedindo doações de sangue para o empresário, que lutava pela vida desde o dia do latrocínio.
Na última quinta-feira (03), policiais militares do 1º Batalhão prenderam um dos suspeitos de envolvimento no crime. Everton Tomas Farias de Barros, 30 anos, teria dado apoio ao criminoso que efetuou o disparo.
Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima estava realizando um depósito no banco, com uma mochila cheia de dinheiro, quando dois criminosos tentaram levar a quantia, que não foi informada.
A vítima teria então reagido ao assalto, fazendo com que um dos suspeitos atirasse contra ela. O dono do posto foi atingido no peito. Os bandidos fugiram do local sem conseguir levar o montante.
Fonte: Olhar Direto