Um mulher identificada pelas iniciais A.P.V.S. foi detida em São José do Rio Claro (298 km de Cuiabá) após apresentar à loterérica um bilhete adulterado do concurso da Mega-Sena. O caso aconteceu no dia 7 de agosto, porém a informação só foi divulgada nesta quinta-feira (15).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher se apresentou na lotérica com o bilhete afirmando que havia ganhado o prêmio.
A “aposta” foi válida para o concurso 2175, que estava acumulado e sorteou R$ 32 milhões, mas não teve ganhador no prêmio principal.
A funcionária da lotérica, identificada pelas iniciais A.C.E., ao verificar o papel, viu que os números haviam sido colados sobre o bilhete. Além disso, a suspeita havia circulado as colagens com caneta, como uma forma de disfarçar os números forjados.
Segundo informações da atendente, esse mesmo bilhete já havia sido usado anteriormente, quando ela tentou aplicar o mesmo golpe. Na ocasião o bilhete dela foi verificado através do código de barras que se tratava de uma fraude. A mulher afirmou era a ganhadora do prêmio da Mega-Sena e que tinha o direito de receber o dinheiro.
Diante dos fatos, policiais civis foram até o local, onde encontraram a mulher ainda com o bilhete falsificado.
A suspeita foi encaminhada até a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberada.
Fonte: Midianews