Um trabalhador de 28 anos passou alguns minutos de vergonha após ser acusado de furtar uma caixa de leite no fim da tarde de quinta-feira (13), dentro do estacionamento do supermercado Comper, situado no bairro CPA 2, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, caso foi registrado por volta das 17h, quando a vítima saiu do serviço e decidiu passar no local e comprar uma caixa de leite Piracanjuba com 12 unidades para a criança.
Mas, quando saiu do estabelecimento com a caixa logo foi abordado por um dos seguranças que com sua motocicleta esbarrou na moto dele o impedindo de sair até que fosse revistado.
“Peraí rapaz você roubou as coisas no mercado. Tira a camisa e abre a caixa de leite”.
-“Não roubei nada! Sou trabalhador”, disse R.M.D na tentativa de se defender.
Assim, o segurança passou a conversar com outra pessoa pelo telefone que informava que não encontrou nada roubado com o homem e que inclusive ele estava com a nota da compra do leite.
“Tem certeza? que ele roubou?”, perguntou.
Um amigo da vítima foi chamado por ele para ir até o local e passou a filmar toda a situação delicada, que foi presenciada por outras pessoas.
Depois do ocorrido, o segurança do supermercado entregou outra caixa de leite fechada para o homem que foi orientado pelo amigo a acionar a Justiça.
VEJA O VÍDEO