As facções criminosas se solidificam cada vez mais em Mato Grosso. Seus representantes fazem questão de mostrar suas ‘garras’ em forma de mortes e torturas. A última vítima de um ‘salve’, por pouco não foi morta, mas foi abandona bastante machucada.
Dois homens que se identificaram como ‘membros do Comando Vermelho (CV)’ espancaram a socos, chutes e pauladas uma mulher – nome não fornecido nem suas atividades – que teria ousado manchar o nome da organização criminosa.
A vítima foi encontrada desmaiada e com um enorme corte, possivelmente provocado pelas pauladas na cabeça, na cidade de Pedra Preta (239 quilômetros ao sul de Cuiabá).
Os supostos membros do CV, segundo a vítima contou à Polícia Militar (PM), eram dois jovens de mais ou menos 20 a 28 anos. Um dos acusados, segundo a vítima identificado como ‘Titela’, gritava “isso é um ‘salve’ do Comando Vermelho”.
Policiais que atenderam à ocorrência fizeram buscas pela região e prenderam um dos acusados pela tortura contra a mulher. O preso, no entanto, também não teve seu nome revelado. O outro acusado fugiu, mas pode ser preso a qualquer momento.
Fonte: Cuiabano News