
Um bandido, identificado como Gustavo Henrique Silva Cerutti, de 20 anos, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (31), dentro de uma barbearia no bairro São José I, no município de Sorriso (a 398 km de Cuiabá), no interior de Mato Grosso. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o ex-presidiário usava tornozeleira eletrônica e possuía diversas passagens criminais por tráfico de drogas, além de integrar uma facção criminosa.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a execução ocorreu por volta das 20h40, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do estabelecimento. O garupa desceu, foi em direção ao faccionado, que estava sentado cortando o cabelo, e efetuou diversos disparos.
De acordo com equipes do Corpo de Bombeiros que estiveram no local, havia mais de 10 cápsulas deflagradas espalhadas pelo chão.
Os policiais realizaram diligências nas proximidades para tentar localizar os assassinos, mas ninguém foi identificado. O estabelecimento passou por perícia e o caso é investigado pela Polícia Civil. (Repórter MT)




