Antonio Eduardo Rodrigues dos Santos, 30, e Elizeu Alves dos Santos, 16, morreram ao reagir a uma tentativa de abordagem de policiais da Força Tática, na tarde de quarta-feira (26), em Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá). A dupla criminosa foi baleada em troca de tiros com os agentes.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu uma denúncia, por volta das 16h, de que dois homens envolvidos com facção estavam escondidos em uma casa preparando um roubo de defensivos agrícolas na região. Com base no relato, os agentes deram início as buscas e encontram o local indicado.
Os policias a pé tentaram realizar a abordagem, porém um deles entrou correndo para o imóvel onde estavam. Durante a varredura no interior da casa, um dos policiais acessou o primeiro quarto e foi recebido a tiros por Antônio, ele reagiu e durante a troca de tiros o suspeito foi atingido.
Em seguida, outro policial continuou a busca pelo outro suspeito que estava escondido no segundo quarto. Ele também reagiu à abordagem e foi baleado.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Antonio e Elizeu ainda no local. Na ação foram apreendidos dois revolveres 38 e munições.
Os homicídios são investigados pela Polícia Civil da cidade. (Gazeta Digital)








