
Evelyn Poliana de Oliveira, de 24 anos, está sendo procurada pela polícia após esfaquear uma jovem, também de 24 anos, em frente a um supermercado no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta quarta-feira (30).
Nas imagens das câmeras de segurança, Evelyn aparece atacando com uma faca a jovem, que está de capacete. Segundo a Polícia Civil, Evelyn fugiu do local e ainda não foi encontrada.
Investigações apontam que o policial militar Ivan Guimarães da Silva, de 48 anos, ajudou Evelyn a fugir do local do crime. O g1 tenta localizar a defesa de Evelyn e Ivan.
Veja o vídeo:
A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal e não há informações sobre o estado de saúde.
Evelyn trabalha como secretária na Escola Municipal Antônio Salústio. Ao g1, a Secretaria de Educação de Várzea Grande informou que decidiu exonerar a servidora comissionada.
“Mesmo que o fato ocorrido não tenha relação nenhuma com a sua atividade exercida dentro da unidade escolar, a Secretaria entende que a atitude da ex-servidora violou os regramentos de conduta, bem como o princípio da moralidade pública”, diz trecho da nota.

Já a Polícia Militar informou que Ivan foi afastado das funções e que a Corregedoria Geral instaurou um procedimento administrativo para investigar o caso. Reforçou ainda que a corporação não coaduna com nenhuma prática violenta, nem abuso de autoridade.
A Polícia Civil investiga o caso para localizar a foragida e descobrir a motivação do crime. (Fonte: G1 MT)