Um criminoso de 26 anos foi baleado em uma perseguição policial, na tarde de sábado (22), em Várzea Grande. Ele estava em posse de um carro roubado no dia 20, fugiu e ameaçou os policiais com uma arma de fogo. Caso é investigado.
Ocorrência começou quando uma testemunha flagrou um veículo Toyota Etios, roubado dia 20 na cidade, na porta de um bar. PM foi mobilizada, tentou abordagem no local, mas o suspeito armado fugiu.
Já por volta das 17h30, ele foi encontrado na região do Trevo do Lagarto, onde começou uma perseguição pelas ruas da cidade, inclusive na contramão, colocando a vida da população em risco.
Em determinado momento, quando a equipe se aproximou do carro do suspeito, ele apontou a arma em direção dos policiais, que revidaram. Ele parou, desceu e se deitou no chão. Ele estava baleado na barriga.
Policiais tomaram a arma do suspeito e descobriram que era falsa. Contra o suspeito foi encontrado dois mandados de prisão em aberto. Com ele, foi apreendido um simulacro de pistola e duas porções de cocaína. (Fonte: Gazeta Digital)