Na tarde de quarta-feira (5), um homem de 48 anos foi preso em flagrante após agredir a filha de 2 anos, no município de Confresa (1.160 km da capital). A polícia foi acionada e ao chegar ao local se deparou com a mãe dando banho na menor, que apresentava vários hematomas pelo corpo.
A mãe relatou que estava em casa com as filhas quando uma delas tirou iogurte da geladeira para dar à irmã, mas acabou deixando cair no tapete. Segundo a mulher, o suspeito não gostou da atitude da criança, se irritou e a agrediu.
Ela também alegou que tentou impedir as agressões do suspeito, mas não conseguiu devido à força dele, e não denunciou os casos de agressões por medo do companheiro.
A equipe da Polícia Militar encontrou na residência uma arma de fabricação artesanal, adaptada para calibre .22, com uma munição. No armário também foi localizado um pote com 20 munições intactas também do mesmo calibre.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e prestar o atendimento especializado as vítimas. (Fonte: Gazeta Digital)