Condenado em Sinop por estupro de vulnerável é preso em Cuiabá

Fonte:

Um homem foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, hoje, em ação conjunta realizada pelas equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá e da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop.

O suspeito, de 42 anos, é condenado a pena de 14 anos e quatro meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a sua enteada. Ele estava com o mandado de prisão definitivo decretado pela Segunda Vara Criminal de Sinop.

Além da condenação por este crime, o suspeito responde por outro crime de estupro de vulnerável e “sempre procurava mulheres com filhas menores para praticar os abusos”, informou a Polícia Civil.

Após investigação para localização do foragido, os policiais civis de Sinop descobriram que ele estava morando em Cuiabá e solicitou apoio para a unidade especializada da capital, que realizou a prisão. Ele foi conduzido à Delegacia da Mulher de Cuiabá para as providências cabíveis, posteriormente encaminhado para audiência de custódia e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Sonoticias