Veja o que se sabe e o que falta esclarecer sobre morte de ator de Pantanal em Cuiabá

Fonte:

O ator Thommy Schiavo foi encontrado morto, aos 39 anos, nesse sábado (20), em frente a sacada da quitinete onde morava, no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o cenário indica que Thommy morreu após cair do 2° andar da casa.

O corpo será levado de Cuiabá para Presidente Prudente (SP), cidade em que o artista nasceu, onde será velado e sepultado.

Veja o que se sabe e o que falta esclarecer sobre o caso:

  1. O que aconteceu?
  2. Quem é a vítima
  3. O que diz a polícia
  4. O que falta esclarecer sobre o caso

O que aconteceu?

Thommy estava bebendo com alguns amigos em uma conveniência próxima da casa onde vivia, no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Ele morava em um conjunto de quitinetes de dois pisos.

Ao retornar para o prédio, o ator ficou deitado na sacada do 2°piso quando levantou, se desequilibrou e caiu. Thommy foi encontrado de barriga para baixo e sem ferimentos aparentes, mas já sem vida.

Natural de Presidente Prudente, Thommy se formou em teatro em 2006 no Rio de Janeiro e estava morando em Cuiabá há três meses, segundo a família.

O ator interpretou o cantor Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, no especial “Por Toda Minha Vida”, em 2007. Além disso, atuou nas novelas Paraíso, Beleza Pura, Além do Tempo e Cordel Encantado.

O artista também fez parte do elenco da segunda fase da novela Pantanal, da TV Globo. Ele interpretou o peão João Zoinho que trabalhava na fazenda de José Leôncio.

Além de atuar, Thommy tinha proximidade com cavalos e também auxiliou na preparação dos atores da novela que não possuíam proximidade com animais. Ele deixa esposa e uma filha de um ano.

O que diz a polícia

Ator morava em um conjunto de quitinetes de dois pisos e morreu aós cair de uma altura de cerca de quatro metros — Foto: Reprodução

Ator morava em um conjunto de quitinetes de dois pisos e morreu aós cair de uma altura de cerca de quatro metros — Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Civil, a morte foi causada por uma queda de cerca de quatro metros de altura.

A polícia informou que, baseado nas imagens de câmera de segurança, ele estava sentado no andar superior e, depois, se deitou no chão por alguns minutos. Em seguida, se desequilibrou e caiu por cima do parapeito.

O que falta esclarecer sobre o caso

Até o momento, não foi confirmado pela polícia o que teria ocasionado o desequilíbrio e, por consequência, a queda do artista. O corpo de Thommy foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para realização de perícia. O laudo pericial não foi divulgado até a publicação desta reportagem.

Fonte: G1 MT