Xômano volta para casa, confirma retorno do câncer e afirma: ‘Vou voltar ainda mais forte’; vídeo

Fonte:
Reprodução

O influenciador digital Didier Provenzano, conhecido nas redes sociais como “Xômano Que Mora Logo Ali”, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (27) e já está de volta em casa após cerca de duas semanas internado devido a uma infecção grave.

A recuperação foi comemorada pelo próprio Xômano em um vídeo publicado nesta terça-feira (28) em suas redes sociais, no qual ele compartilhou detalhes sobre o período de internação e revelou que o câncer diagnosticado em 2020 voltou.

Segundo o influenciador, a internação aconteceu por conta de uma infecção acompanhada de anemia severa, o que o levou a passar por uma cirurgia para retirada de um dos rins.

Com o bom humor que sempre marca sua presença online, ele explicou:

“Gurizada, o que aconteceu na realidade é que eu tive uma infecção que veio com uma anemia severa e, no resultado, tive um rim a menos. Sem um rim, sem um coco, sem cabelo”, contou.

Na sequência, ele revelou a volta do câncer, mas garantiu que não vai se abater:

“Como nem tudo é simples, em 2020 eu tive um câncer, e ele voltou. E eu terei que fazer novamente um tratamento oncológico. Mas pra quem me segue desde 2020 sabe que isso não é empecilho nenhum para mim, né?”

Mesmo diante do novo diagnóstico, Xômano prometeu retornar com ainda mais energia à criação de conteúdo:

“Eu vou começar a fazer vídeo, vou voltar mais forte ainda. Afinal, a maioria de vocês me conheceu nessa época, né? Eu fazendo dublagem na época da pandemia e com câncer. Com Deus na frente, com Jesus na frente, não tem como perder. E também… esse é um alerta pra você cuidar da sua saúde. Você, principalmente, homem, que não olha nada, não quer saber de nada… Vamos cuidar, galera!”

Durante a gravação, o influenciador também fez questão de agradecer pelo carinho e orações recebidas durante o tratamento.

“As orações, que eu sei que foram muitas, e sou muito grato. Quero agradecer, primeiramente, a Deus, e a toda a equipe do Hospital Geral… Nossa Senhora! Desde o começo, que eu fiquei ruim, que eu desmaiei, eles me ajudaram muito.”

Ele ainda destacou a importância das doações de sangue e reconheceu a rede de apoio que se formou em torno dele:

“Agradeço também às pessoas que foram lá doar sangue para mim (…) Eu não sabia que eu era tão querido não, achei que eu tinha muito hater. Eu sou querido até, né?! E não só eles: meus amigos, meus familiares… Foi um mutirão bem legal. E não deixa de doar sangue não, tem muita gente que precisa. Quero agradecer também às minhas parcerias de trabalho, que entenderam toda a situação, os influencers amigos meus… Gurizada, é… obrigado por tudo. Se vocês precisarem de mim, todos vocês, cara… Obrigado mesmo!”, finalizou, emocionado.

VEJA O VÍDEO