Um homem de 30 anos abordado pela Polícia Militar no bairro Parque Cuiabá na noite desta sexta-feira (12) revelou o esconderijo de traficantes de cocaína em uma chácara abandonada no KM 3 da MT-060, sentido Nossa Senhora do Livramento (39 km da Capital). Viaturas se deslocaram para o endereço e encontraram 50 tabletes do entorpecente. A quadrilha identificava a droga com o “selo” do personagem de vídeo game Mario Bross. Ninguém foi preso.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h30. O boletim narra que delator do esquema, afirmou aos policiais que no local onde estava “não tinha nada”, porém, era do seu conhecimento um esquema na região. Por não ser flagrado com nenhum objeto que o incriminasse, foi liberado e a busca pelo depósito começou.
O tenente-coronel Silva Sá coordenou a operação com o 9º Batalhão da PM. O militar destacou que ação deu “prejuízo” aos criminosos.
“Em uma chácara abandonada foi desmantelado um depósito de entorpecentes onde foi encontrada essa quantidade de pasta base de cocaína, totalizando 50 tabletes, de aproximadamente um quilo cada, da substância. Destacamos o grande prejuízo dado à criminalidade”, falou o Silva Sá.
As substâncias apreendidas doram encaminhas à Central de Flagrantes de Várzea Grande e, posteriormente, passarão por perícia. Ninguém foi preso. (HNT)