Vizinhos brigam por causa de pitbulls e vão parar na delegacia

Fonte:

Três cachorros da raça pitbull se tornaram motivo de uma briga entre vizinhos no bairro Jardim Eldorado, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (28). A confusão teve início quando os cachorros escaparam e só acabou quando as partes envolvidas foram levadas à delegacia.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 00h10 para atender a ocorrência. No local, a vítima contou que foi colocar sua motocicleta para dentro quando foi surpreendida pelos cachorros do vizinho em sua porta.

Diante do susto, o homem voltou para dentro de sua casa e pegou uma faca e pedaço de madeira para se defender. Após acuar os animais, ele foi até o vizinho, ainda com as armas em mão, e disse que da próxima vez mataria os cachorros.

Instantes após retornar para sua casa, o homem ouviu barulhos de pedras em sua porta. Assustado, pediu para que seu sogro levassem sua esposa e filho para longe do local. Quando o sogro chegou, o dono dos cachorros saiu com uma arma de fogo e disse que se o vizinho fosse homem ameaçaria seu filho na sua frente.

Amedrontado, o dono da motocicleta acionou a polícia. No local, os militares conversaram com o dono dos cachorros e o mesmo informou que seu filho teria sido abordado pelo vizinho com pedaço de madeira e faca dizendo que “mataria os cachorros e depois o dono”.

Segundo dono dos pitbulls, após ouvir o relato do filho e ver seu carro atingido pelas pedras ele entrou e pegou sua pistola. Quando questionado sobre a arma, o homem apresentou documento vencido no ano de 2017.

Por conta da confusão, ambos os vizinhos foram encaminhados à delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Fonte: Gazeta Digital