Vizinho que matou homem após reclamar de som alto em espaço de festas é preso pela DHPP

Fonte:

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) cumpriu nesta quinta-feira (03) a prisão temporária de um homem de 37 anos acusado de matar Luan Andrey Batista Ferreira, 28 anos, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, após uma discussão por som alto.

Com o investigado foram apreendidas duas armas de fogo – uma pistola calibre 9 mm e um revólver calibre 38, além de cerca de 90 munições de diversos calibres.

A equipe da DHPP foi acionada para atender a ocorrência do homicídio, registrado na na noite de 23 de janeiro, quando a vítima foi encontrada caída na via pública, com várias perfurações de arma de fogo nas costas e na região frontal.

Era um domingo e um grupo de familiares da proprietária de um espaço de festas e eventos, no bairro, realizava uma confraternização no local. Durante a festa, o suspeito, que morava na casa vizinha ao espaço, fez ameaças aos participantes e reclamou do som alto no local.

Ele fez disparos de arma de fogo contra o local e quando estava saindo da sua residência, em seu veículo, a dona do espaço pediu que ele tomasse cuidado, porque no local havia famílias e crianças, pois ele havia feito disparo contra o local.

Nesse momento, a vítima, que estava junto com a dona do espaço de festas, se aproximou do veículo do suspeito, quando este então fez os disparos contra Luan, que foi a óbito no local. Após o crime, o suspeito fugiu do local.

Fonte: Olhar Direto