Vizinho ouve gritos de socorro e mata a tiros bandidos que invadiram residência e agrediram família

Fonte:

Dois criminosos identificados como Claudinei Santos da Silva e Tony Walhey da Silva, foram mortos, na noite de quinta-feira (16), após invadirem a residência de um morador, e serem baleados pelo vizinho, em Poconé (a 104 km de Cuiabá).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de assalto na rua Tenente Silvio Brandão. Ao chegarem no local, os policiais encontraram dois homens caídos no chão.

A vítima apresentava lesões, e relatou que os agressores renderam inicialmente a filha que estava jantando no fundo da casa, antes de abordá-lo. Ele contou aos policiais que foi amarrado e espancado no interior da residência, e gritou por socorro, momento em que o vizinho apareceu pela janela para ver o que estava acontecendo, atirou nos criminosos.

Após atirar nos dois bandidos, o vizinho fugiu deixando a arma no local. A Polícia Civil foi acionada, isolando a cena do crime para investigação. O morador não soube identificar o vizinho que atirou nos criminosos.

Fonte: O Documento