Uma mulher foi agredida e teve arranhões no pescoço e no braço ao tentar impedir que uma criança fosse violentada, no bairro Bom Pastor, em Rondonópolis, a 219 km de Cuiabá, na noite desse sábado (4).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma pessoa fez uma denúncia de que uma criança estaria sendo vítima de maus tratos em uma casa em frente a dela.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a testemunha que havia sido agredida pela mulher que estava com a criança, ao tentar defendê-la. A denunciante tinha ferimentos no braço e no pescoço.
Os militares tentaram conversar com a mulher suspeita de agressão, que estava exaltada, ainda insultando a denunciante. No meio da discussão, a agressora disse, segundo a polícia, pertencer a uma facção criminosa.
Ela fez várias ameaças à vizinha e entrou para a casa com a criança. Como a vítima não parava de chorar, os policiais tiraram o portão do trilho para entrarem na casa. Porém, quando eles estavam entrando, a mulher saiu enfurecida e tentou agredir a vizinha novamente.
Ela foi contida pelos militares que precisaram algemá-la. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi entregue ao pai, enquanto a mulher foi encaminhada para a delegacia.
Fonte: Primeira Página