O programa Fantástico, da Rede Globo, exibido neste domingo (26), trouxe algumas imagens inéditas que registraram as partidas de sinuca, que resultaram na chacina que vitimou sete pessoas, na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá) no feriado de Carnaval. As imagens mostram que as vítimas foram colocadas em paredão para morrer.
O crime brutal aconteceu na terça-feira (21), no Bruno Snooker Bar. Os autores do crime foram Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos. Um deles morreu em confronto com a Polícia Militar durante sua fuga no município.
De acordo com as imagens exibidas na reportagem, Edgar estava no estabelecimento onde perdeu várias partidas do jogo, totalizando R$ 4 mil, para a vítima Getúlio Rodrigues.
Em seguida, ele saiu. Pouco tempo depois, retornou com seu comparsa Ezequias e intimou a vítima para uma revanche.
O jogo fluiu, mas ele voltou a perder. Inconformado, ele manda o colega render todos enquanto ele foi até o veículo, uma caminhonete, que estava estacionada na frente do estabelecimento.
Lá ele pegou a espingarda calibre 12 e ao entrar no bar, começou a atirar em todos que ali estavam. Duas das vítimas da chacina estavam no bar apenas assistindo a um jogo de futebol na TV.
As vítimas são Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, sua filha, Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos, Elizeu Santos da Silva, 47 anos, Orisberto Pereira Souza, de 38 anos, Adriano Balbinote, de 46 anos, Josué Ramos Tenório, de 48 anos, e Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos.
Fonte: Repórter MT