A vítima fatal do trágico acidente entre um Toyota Corolla e duas carretas, sendo uma Iveco e uma Volvo FH 540, na km 360 da BR-163, em Lucas do Rio Verde (333 km da Capital) foi identificada como Jair Campos, de 63 anos. Ele é morador de Sorriso (420 km de Cuiabá).
A esposa de Jair, a professora Elza Carvalho Campos, 61 anos, que também estava no veículo Toyota Corolla, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional de Nova Mutum, onde segue recebendo atendimento médico, no entanto, o estado de saúde dela não é considerado grave. Os motoristas das carretas não se feriram. Ainda não há detalhes sobre o que provocou o acidente.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os procedimentos de investigação. Os peritos analisaram todo o local do acidente e as condições que o corpo de Jair foi encontrado. Em seguida o cadáver foi liberado e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Um laudo técnico deve apontar a causa clínica da morte.
A Polícia Civil investigará o que motivou o acidente e apontará os responsáveis.
Fonte: Repórter MT