Virginia projeta vitória de Édio Martins para vereador em Cuiabá

Fonte:

A primeira-dama Virgínia Mendes projetou a vitória do líder comunitário Édio Martins (PSB) para vereador de Cuiabá, no pleito do próximo domingo – 6 de outubro. Ele é presidente licenciado da União Cuiabana de Associações de Moradores de Bairros (Ucamb) e foi secretário adjunto da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) até abril deste ano.

“Eu sei que é quem está há 33 anos ajudnados as pessoas, no movimento comunitário. Ele merece que a população reconheça os serviços prestados a tantas pessoas. Que Deus te abençoe sempre”, afirmou ela, abraçada ao candidato, em reunião política.

No mesmo vídeo, dona Virgínia trata Édio como grande amigo. “Peço a todos que nos ajudem a eleger o nosso candidato; nosso grande amigo Édio Martins. Com certeza, ele vai chegar na Câmara de Cuiabá, porque é um vencedor!”, emendou Virginia.

Segundo a primeira-dama, com voto em Édio o eleitor vai depositar confiança em quem trabalha. “Nós vamos eleger realmente quem trabalha há muitos anos. É uma honra para mim ter este grande amigo; é um parceiro para a vida toda e vai ajudar o prefeito [Eduardo] Botelho”, ponderou.

“Eu preciso que você vote numa pessoa que eu conheço e que faz o movimento comunitário ser ativo. Édio é incansável trabalhador   que se preocupa com a dor e com o sofrimento do pobre”, complementou Virgínia Mendes.

Em diferentes vídeos e mídias, além de Virgínia, Édio Martins já recebeu declarações de apoio do governador Mauro Mendes (União Brasil); secretário-chefe da Casa Civil, deputado federal Fábio Garcia (União); secretário Alan Porto, de Educação; deputado Gilberto Figueiredo (União), secretário de Estado de Saúde; candidato a prefeito Eduardo Botelho (União); e deputado estadual Max Russi (PSB), presidente eleito da Assembleia Legislativa, entre outros.