Virginia Mendes defende posicionamento de Fabio Garcia sobre candidato a prefeito petista

Fonte:

Neste sábado (19.10), a primeira-dama de MT, Virginia Mendes entrou em defesa do secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia sobre uma fala do candidato a prefeito petista, que tenta minar no campo do eleitorado do candidato ao primeiro turno do União Brasil.

Em sua publicação Virginia afirmou, “Eu concordo totalmente com o secretário Fabio Garcia! Está claro que Lúdio tenta enganar a população. Está há 28 anos no partido e agora quer esconder a ideologia que sempre defendeu? Cadê o vermelho?”, questionou.

Ela ainda lembrou um episódio que enfrentou na campanha de Mauro Mendes a prefeitura em 2012. “Ele chegou ao ponto de dizer que eu não estava doente, em um gesto cruel, tudo para conquistar o poder. Ele chegou a afirmar que minha doença renal era invenção minha, com o único objetivo de favorecer meu marido durante a eleição, olha até que ponto Lúdio é capaz de chegar”, observou Virginia Mendes.

Virginia compartilhou com seus seguidores o que enfrentou após dois anos. “Acabei perdendo o rim e, graças à generosidade do meu marido, que me doou o dele, pude passar pelo transplante. Pelo visto, o candidato não mudou nada desde então! Continua tentando enganar as pessoas”, contou.

A primeira-dama de MT, foi além, e perguntou sobre a ideologia partidária do candidato petista. “Cadê sua ideologia do PT, Lúdio? A qual você segue há 28 anos e agora tenta esconder? A favor do aborto, e sua bandeira vermelha, por que não a vejo nas ruas?, indagou.

“O deputado federal Emanuel e o próprio atual prefeito estão com Lúdio são seus apoiadores. Então vcs acham que ele será diferente? Mentindo desde a época que foi candidato contra Mauro em 2012?”, interpelou.

Ao final da publicação, Virginia Mendes deixou uma reflexão. “É importante lembrar que o candidato Lúdio jamais se posicionou contra a gestão atual da prefeitura. Ele tenta desviar a atenção, mas a população não é boba – todos se lembram de seus posicionamentos!”.

Veja vídeo: