Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Obedis Ferreira de Jesus, de 41 anos, foi assassinado a facadas em frente a um bar localizado no centro de Arenápolis (a 233 km de Cuiabá). O crime foi na madrugada deste domingo (13) por volta da 1h.
De acordo com as informações preliminares da Polícia Judiciária Civil, a confusão começou com uma briga envolvendo a vítima e um homem usando um chapéu preto. Os dois iniciaram uma luta corporal após o agressor desferir um soco em Obedis.
Durante a altercação, um segundo homem, de 22 anos, interveio na briga, e foi nesse momento que Obedis Ferreira de Jesus foi esfaqueado na região do tórax, vindo a óbito no local.
A Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos, o homem de 22 anos, que foi autuado em flagrante. O segundo envolvido na briga, o homem de chapéu preto, não foi localizado e segue foragido.
A Polícia Civil de Arenápolis assumiu a investigação e está colhendo depoimentos e analisando evidências para esclarecer a dinâmica do crime e identificar o segundo suspeito. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a motivação da briga. (HNT)
ASSISTA: