Vídeo: Motociclista de app suspeito de abuso é imobilizado com ‘mata-leão’ em MT

Fonte:

Um motociclista que prestava serviço por aplicativo foi preso na manhã de sexta-feira (16.05), no Centro de Rondonópolis, após ser identificado por uma mulher como autor de um abuso sexual ocorrido durante uma corrida.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h para atender uma ocorrência de confusão nas proximidades do Shopping Popular. No local, os agentes encontraram apenas um dos envolvidos e uma testemunha, que relatou que sua cunhada havia sido vítima de abuso sexual por um motociclista contratado via aplicativo, por volta das 8h.

Um vídeo mostra o momento em que um homem se envolve na situação e imobiliza o suspeito com um golpe conhecido como ‘mata-leão’.

Segundo o relato da vítima, o homem já havia sido denunciado anteriormente. Ela contou que durante o trajeto, o condutor alegou estar com frio, aproximou o corpo e começou a acariciar sua perna. Em seguida, ele teria passado a mão em suas partes íntimas.

Com base nas informações repassadas, os policiais localizaram o suspeito e o encaminharam para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. Na unidade, a vítima fez o reconhecimento e confirmou com segurança que se tratava do autor do abuso.

Veja o vídeo: