Vídeo mostra o momento da prisão do motorista de secretário, alvo do GCCO

Fonte:

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o motorista do secretário de Obras de Cuiabá, Jeferson da Silva Sancoviche, 30 anos, conhecido como “Japão”, foi preso na manhã desta terça-feira (14), no âmbito da Operação Apito Final.  Ele foi exonerado da pasta após a prisão.

Conforme a Polícia Civil, o servidor público e outro homem, 21 anos, foram apontados  ‘testa de ferro’ de  Paulo Winter Farias Paelo, mais conhecido como WT, o líder da facção criminosa dominante no estado e responsável pelo tráfico de drogas dentro e fora de unidades prisionais.

Além disso, ele teria destruído provas minutos após a prisão de WT. Câmeras de segurança do elevador do prédio localizado no bairro Terra Nova, próximo ao Shopping Pantanal. Inclusive, mostram Japão descendo com um saco de lixo.

Japão se tornou servidor da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (LIMPURB), após ser aprovado em um processo seletivo. Ele tomou posse no cargo há quatro anos, no entanto, atualmente estava cedido para a Secretaria de Obras de Cuiabá, onde atuava como motorista do secretário Ralf Macedo. Fonte: Leiagora

Veja o vídeo: