Vídeo mostra homem entrando dentro de viatura estacionada; assista

Fonte:

Um vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento que a suposta vítima entra no camburão de uma viatura da Polícia Militar, que fica estacionada fixamente na Praça Alencastro, em Cuiabá. O homem encontrado morto em um carro da Polícia Militar, na Praça Alencastro, em frente ao prédio da prefeitura de Cuiabá, nesta segunda-feira (6), foi identificado como Joel Kelson de Oliveira, de 42 anos.

Nesta segunda-feira (6), um cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição no porta-malas do carro. No entanto, não consta a data do ocorrido na gravação.

Pelas imagens, é possível ver o homem caminhando pela Praça. Em seguida, ele vai até a viatura e entra no camburão. O registro não mostra se ele saiu do local posteriormente.

Além disso, ainda não se sabe o porquê de ele ter entrado no porta-malas.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. Segundo delegado titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Rodrigo Azem, não foram encontrados sinais de violência no cadáver. Todavia, as informações ainda são preliminares.

O corpo foi removido e encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), que apontará a causa da morte e confirmará a identidade da vítima.

VEJA VÍDEO

Capivara extensa

De acordo com informações de registros policiais, ele possuía diversos antecedentes criminais. Joel tinha passagens pelos crimes de lesão corporal em contexto de violência doméstica, ameaça, conduzir veículo sob a influência de álcool, desobediência, desacato, resistência e embriaguez no serviço. A Polícia Civil investiga a causa da morte.

De acordo com a PM, o corpo foi encontrado pelos próprios militares, no porta-malas do carro. O veículo estava estacionado na praça e, a princípio, não havia mais ninguém no local. Vídeos de câmeras de segurança registraram o momento em que Joel entrou e se fechou dentro do carro.

O delegado Rodrigo Azem informou que o chinelo da vítima foi encontrado dentro do carro, mas não estava calçado, e que a viatura estava fechada, mas o porta-malas estava destrancado. O corpo estava em estado de decomposição e não foram encontrados sinais aparentes de violência.

Fontes: Folhamax/HNT