Vídeo mostra DJ sendo assassinado por guerra entre facção; veja

Fonte:

O vídeo de uma câmera de segurança mostrou o momento em que o DJ Murilo da Silva Marques, de 20 anos, conhecido em Nova Mutum como DJ ‘The Hacker’, foi morto a tiros no último final de semana, no dia 30 de março.

Um jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais V.H.D.S., foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (2), na cidade de Denise, apontado como o autor dos disparos que mataram Murilo.

O delegado Guilherme Pompeo, titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum, disse que o crime teria sido motivado por uma guerra entre facções. Ele disse que o atirador confessou o crime.

“Realizou o crime porque a vítima o teria ameaçado em troca de mensagens. Isso é o que ele alegou. De toda forma, ele confessa o crime”, afirmou o delegado.

No vídeo, é possível ver o momento em que dois homens em uma motocicleta se aproximam, o garupa desce e atira várias vezes contra o DJ.

O jovem estava parado em frente a uma boate da cidade, onde iria se apresentar na msma noite.

Segundo o delegado, o autor do homicídio disse pertencer a uma facção criminosa. O jovem seria morador da cidade de Denise e teria ido a Nova Mutum apenas para cometer o crime.

Veja o vídeo:

A prisão

No domingo, a Polícia Rodoviária Federal conduziu à delegacia da Polícia Civil de Nova Mutum um casal por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais civis desconfiaram que o homem de 29 anos, identificado pelas iniciais  E.F.M.S., pudesse ter ligação com o homicídio do DJ.

Durante as investigações, a polícia chegou ao paradeiro do executor do crime e concluiu que E.F.M.S.forneceu a arma de fogo e a moto Honda Bros utilizados no crime para o autor.

V.H.D.S. foi preso trabalhando em uma obra em Denise. Ele estava monitorado por tornozeleira eletrônica, mas o aparelho já não emitia sinais desde a metade do mês de março.

Fonte: Midianews