Ao som do hit ‘Vou morar no Cabaré’, do saudoso MC Duduzinho, duas garotas de programa rolaram no chão por causa de um cliente na região do Zero Quilômetro, bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, na madrugada deste sábado (30). O local é reduto de prostituição de travestis e também de mulheres, com opções para agradar todos clientes de todos os gostos.
Ao que parece a “crise econômica” chegou no reduto das profissionais do sexo mais conhecido de Mato Grosso. Ou então o cliente disputado no tapa era bem generoso na gorjeta. Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver as duas ‘moças do Job’ trocando puxões de cabelo enquanto rolam no meio do cruzamento entre a Avenida São Gonçalo e a Rua Nazaré, próximo à boate VG Show.
Em dado momento, um homem aparece tentando separar as brigonas. Uma permanece deitada tentando chutar a rival, que se levanta com a ajuda de outra pessoa. Um carro branco para ‘apreciar’ o momento.
A situação é toda observada por colegas de profissão das garotas. Uma mulher de vestido azul e salto branco aparece no final da gravação aparentemente chocada com o que vê.
O vídeo encerra com os ânimos se acalmando. Não há informações se um boletim de ocorrência foi registrado ou se a Polícia Militar ou Guarda Municipal foram acionadas. (Folhamax)
Vídeo:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.