Um balão que sobrevoava a cidade Brasnorte (571 km de Cuiabá) acabou caindo e atingindo duas casas, na tarde desta terça-feira (12).
Os ventos mudaram a rota do balão e fizeram com que ele atingisse os fios de alta tensão, depois uma torre e em seguida o telhado de duas residências. Os dois ocupantes do balão conseguiram sair a tempo, mas precisaram ser encaminhados ao hospital com queimaduras.
O Sistema de Crédito Cooperativo Sicredi, que patrocinava a ação promocional, emitiu uma nota informando que “as duas pessoas ficaram levemente feridas, receberam atendimento médico e passam bem”. Com relação à residência que teve o telhado danificado, o banco disse que não houve feridos, e que os residentes foram encaminhados para um hotel. Também afirmou que “está tomando as providências para o reparo do imóvel”.
Leia na íntegra a nota do Sicredi:
O Sicredi lamenta o acidente envolvendo balão que fazia uma ação promocional na cidade de Brasnorte, em Mato Grosso. Imediatamente, tomou as providências necessárias para dar todo o suporte e assistência aos envolvidos, o piloto e seu auxiliar. A instituição lamenta o incidente e informa que as duas pessoas ficaram levemente feridas, receberam atendimento médico e passam bem.
Com relação à residência que teve o telhado danificado, não houve feridos. O casal foi encaminhado para um hotel e a cooperativa está tomando as providências para o reparo do imóvel. Outras casas que possivelmente foram afetadas serão vistoriadas.
A instituição financeira cooperativa lamenta profundamente o ocorrido e seguirá prestando todo o atendimento aos envolvidos e informações às autoridades.
Veja vídeo: