Venezuelano desaparece no Contorno Leste; polícia investiga

Fonte:
Reprodução/Chico Ferreira

A polícia está investigando o desaparecimento do venezuelano Jesus David Cataldy Lunar, 20, no Contorno Leste, em Cuiabá. A mãe o viu pela última vez no dia 22 de setembro e alegou que ele foi contratado para tomar conta de uma casa construída na área ocupada de forma irregular da região.

De acordo com as informações, a mulher procurou o Núcleo de Pessoas Desaparecidas (DHPP) para comunicar o fato. O filho, que não tem celular, teria sido contratado por uma mulher para cuidar de uma casa construída de forma irregular na área.

Contou ainda que o jovem a visitava toda a semana em casa, porém, deixou de aparecer no dia 22 de setembro. Estranhando o fato, ela foi até o local e questionou vizinhos sobre o paradeiro dele.

Foi informada que ele não era mais visto pela área desde o começo de outubro. A mãe ressaltou que o filho não é usuário de drogas e que é uma pessoa tranquila e não se envolve em brigas.

No dia 18 de setembro, publicou uma mensagem no Facebook dizendo “eu falo quando eu os ver! Tchau!”. Informações podem ser repassadas pelo 190, 197 e (65) 98173-0565. (Gazeta Digital)