Venezuelana é assassinada pelo ex com 5 tiros no peito; filhos tentaram salvar mãe

Fonte:

Uma mulher identificada como Nerby Caberá, de nacionalidade venezuelana, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, na noite de terça-feira (29). O crime ocorreu dentro da casa onde morava, no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, e o marido segue foragido. Os filhos da vítima presenciaram o assassinato e pediram socorro aos vizinhos, na tentativa de salvar a mãe, mas ela morreu ainda no local.

De acordo com o apurado pelo Gazeta Digital, o suspeito teria ido à casa da família, no fim da noite, para conversar com a vítima. No endereço, o casal discutiu e o acusado atirou 5 vezes no peito da vítima. Ele fugiu em seguida, deixando a mulher agonizando.

Ao ouvirem o barulho na casa, os filhos, que estavam no quarto, saíram para ver o que acontecia, quando se depararam com a mãe caída no chão, sem vida. Desesperados, pediram para vizinhos socorrerem a mulher.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas somente constatou o óbito da vítima.

A Polícia Militar esteve no local para isolar a área até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) parea os procedimentos na casa para a liberação do corpo. O crime é apurado pela Polícia Civil. (Gazeta Digital)