Após um período de incertezas e descrédito de sua população nos últimos 10 anos, Várzea Grande está entrando no caminho do crescimento novamente. A prefeita da cidade, Lucimar Campos (DEM), garantiu que resgatou a credibilidade da população nos seus quatro anos de gestão. A declaração da chefe do executivo aconteceu durante o desfile dos 152 anos da cidade nesta quarta-feira (15).
“Várzea Grande era uma cidade muito triste, bem chateada e sem credibilidade. Hoje não, hoje a cidade está alegre e acreditada”, declarou a prefeita.
A gestora, também enfatizou que além de levantar a autoestima da população ela também melhorou os órgãos de saúde, educação e infraestrutura do município.
“São 152 anos de desenvolvimento e progresso. Logicamente nós estamos muitos satisfeitos por que hoje temos mais saúde, mais educação, temos assistência social muito forte na cidade, temos uma infraestrutura que não deixa a desejar e lógico, vamos avançar, temos que avançar”, afirmou.
Conforme o senador Jayme Campos (DEM), esposo da prefeita de Várzea Grande, o foco inicial foi uma administração voltada para o povo, mas que também trouxe melhorias para as áreas do setor público e que agora, no termino do seu encargo político, o município termina com credibilidade e se tornou um polo econômico mato-grossense.
“É um polo econômico que todo o Brasil pode-se dizer e chegar até para fazer a economia local melhor, nossa administração foi para o povo da Várzea Grande”, finalizou a gestora.
Lucimar Campos assumiu o mandato na prefeitura de Várzea Grande em 7 de maio de 2015, após a cassação de Wallace Guimarães e o vice Wilton Coelho do PR, onde tiveram os mandatos cassados pela Justiça Eleitoral durante a campanha eleitoral de 2012 acusado de promover desvio de R$ 2 milhões do erário para financiamento de sua campanha eleitoral.
Com informações do Muvuca Popular