Três mulheres morrem em gravíssimo acidente em rodovia de MT; vítimas identificadas

Fonte:

Três mulheres morreram em um acidente entre uma carreta Volvo FH graneleira e um carro, ocorrido na madrugada deste domingo (11) na BR-163, em Guarantã do Norte, cerca de 10 quilômetros, sentido Matupá. As identificações ainda estão sendo confirmadas.

No automóvel haviam quatro mulheres. Duas das ocupantes do automóvel foram encontradas sem vida – uma delas fora do veículo e a outra presa às ferragens politraumatizadas. As outras duas apresentavam, diversos ferimentos graves e foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte, porém, Só Notícias apurou com uma fonte que, logo após dar entrada, uma delas também faleceu.

A guarnição do Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento da vítima presa às ferragens. Os corpos foram entregues à equipe da Politec, responsável pelos procedimentos periciais e remoção ao Instituto Médico Legal.

O carro foi totalmente destruído. A carreta parou fora da pista e teve danos na parte frontal. A dinâmica do acidente ainda é investigada.

Vítimas identificadas

Foram identificadas as três mulheres que morreram no grave acidente. São elas Ana Caroline Colman Cruz, 28 anos (foto destaque), Milena Tavares Rodrigues, 28, e Luana de Oliveira Siqueira, de 31.

As três vítimas fatais eram passageiras do GM Prisma que colidiu com uma carreta Volvo FH 540 no trecho entre Guarantã e Matupá. A condutora do carro, de 22 anos, ficou presa às ferragens, precisou ser desencarcerada e foi hospitalizada em Guarantã. Ela estava consciente e foi ouvida pelos policiais civis. Já o condutor da carreta não se feriu.

Segundo a Polícia Civil, o condutor da carreta relatou que seguia sentido Matupá quando houve a colisão frontal. Ele relatou que chovia no momento do acidente e que o Prisma invadiu a pista contrária. O carreteiro detalhou ainda que tentou desviar, mas houve a batida. (Sonotícias)