A travesti apontada como autora do homicídio de um homem, ainda não identificado, na manhã deste sábado (30), na região central de Cuiabá, foi presa em flagrante pela Polícia Civil. Conforme noticiado anteriormente pelo HNT, a vítima foi encontrada caída na rua, já sem vida, mas primeiras horas da manhã deste sábado.
A suspeita foi inicialmente apontada como “travesti indígena”. Durante diligências da polícia, L.O.J., de 24 anos, foi localizada em um albergue municipal no bairro Morada da Serra. A suspeita vive em situação de rua.
Segundo a polícia, o crime aconteceu durante um desentendimento entre a vítima e o suspeito.
Durante interrogatório, a autora do homicídio disse que não conhecia a vítima, nem mesmo de vista e relatou que por volta das 5h da madrugada, viu a vítima queimando fios de cobre em um terreno baldio da região, e pediu para que ele apagasse o fogo.
A vítima, por sua vez, teria respondido que não sairia e depois foi com uma faca na direção da suspeita que pegou um pedaço de pau e deu um golpe no braço e nas costas da vítima que soltou a faca.
A suspeita então pegou a arma e correu atrás da vítima com a intenção de matá-la e outras pessoas em situação de rua tentaram impedir, mas ela os ameaçou.
Em relato, ela ainda contou que desferiu o primeiro golpe, com a intenção de acertar o coração da vítima, e ainda outros três nas costas e depois enterrou a faca utilizada no crime em um canteiro na esquina da Rua Voluntários da Pátria com a Rua Comandante Costa. (HNT)