Travesti é suspeita de comandar venda de drogas para “granfinos” em Cuiabá

Fonte:

A travesti Natasha Montiny Barbosa da Cruz, 28 anos, um dos alvos da “Operação Deliveryman”, deflagrada pela Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) foi presa, na manhã de quarta-feira (11) em posse de um carro de luxo, modelo Honda HRV e uma máquina de cartão. Ainda foram presos Douglas Guilherme Silveira Chaves de Moraes, 22 anos, Tainara da Costa Barbosa, Irlan do Oliveira do Nascimento, Edson Silva de Almeida, Ruan Junior Botelho da Silva, 31 anos, e Franquis Paulo dos Santos, 36 anos.

A quadrilha desbaratada comercializava entorpecentes com preço “acima do mercado”. O motivo, segundo a Delegacia de Repressão ao Entorpecente, é o fato da maioria dos consumidores terem alto poder aquisitivo e comprarem a droga no modelo “disque entrega”.

Natasha foi presa no bairro Pedregal. Uma das estratégias da quadrilha era se utilizar de garotas de programa para fazerem a entrega de entorpecentes.

Segundo o delegado Victor Hugo Teixeira, os clientes agendavam programas sexuais e também a compra da droga. “A pessoa que iria fazer o programa já entregava o entorpecente a este cliente, geralmente em motéis”, frisou.

Fonte: Folhamax