O ator da novela da TV Globo “Pantanal”, Thommy Schiavo, de 39 anos, morreu ao cair da sacada do apartamento, neste sábado (20), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. A vítima não resistiu aos ferimentos ocasionados pela queda de cerca de 4 metros de altura do prédio.
Segundo a polícia, Schiavo, ingeria bebida alcoólica com os amigos, na sacada do seu apartamento. O ator que estava deitado no chão, ao se levantar, se desiquilibrou e caiu. A fatalidade foi registrada por câmeras de monitoramento do local. A irmã dele noticiou a tragédia nas redes sociais, o que gerou comoção a classe artística que atuou com o Schiavo.
O ator Juliano Cazarré em seu perfil no instagram, rezou um terço e dedicou a oração para o colega de trabalho na novela Pantanal.
Schiavo morava em Cuiabá há três meses, era pai de uma criança de um ano e casado com uma maquiadora global, que conheceu durante as gravações da novela pantaneira. O ator interpretou o peão Zoinho na nova versão de Pantanal, seu personagem fazia par romântico com Silvério na trama, vivido por Silverio Pereira. (HNT)