Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite deste sábado (17), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Durante o trajeto para a delegacia, ele ameaçou os policias e afirmou que seus irmãos, que fazem parte do Comando Vermelho, iriam vingá-lo.
Conforme consta no boletim de ocorrência, uma equipe da polícia se deslocou até o bairro Jardim Primavera após receber a informação de que havia um homem fazendo a venda de entorpecentes. Ao fazer a abordagem, nas proximidades de um cemitério, foi encontrado com ele 10 porções de maconha.
O suspeito, que possui passagens pela polícia e usa tornozeleira, foi deslocado junto dos policias até sua casa, onde foram encontradas mais 40 porções de cocaína e 37 pedras de pasta base. Diante da situação, ele foi encaminhado para uma delegacia de polícia.
Durante o trajeto, o homem ameaçou os policiais da viatura. Ele afirmou que os seus irmãos, que fazem parte de uma facção criminosa, iriam vingá-lo. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Fonte: Olhar Direto