Weverson Alves Januario, 20 anos, foi morto a tiros por membros do Comando Vermelho, neste sábado (16), em Colniza (a 1.054 km de Cuiabá). Antes de morrer, a vítima relatou que os faccionados armaram ‘casinha’ pra ele, ou seja, emboscada.
O crime ocorreu no fim da tarde, por volta das 19h. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo na região do tórax. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima em posição de decúbito dorsal, ainda com vida, em seguida a encaminharam até o hospital municipal.
No trajeto, Weverson disse que foi ao local levar uma porção de droga e que haviam armado uma ‘casinha’ para matá-lo. Ainda viva, a vítima alegou ter sido baleada por dois membros do CV.
Diante dos relatos, os policiais deixaram a vítima sob os cuidados médicos e retornaram à cena do crime. No local foi recolhido ao lado da motocicleta que a vítima estava conduzindo, um invólucro contendo 12 porções de substância análoga a pasta base de cocaína.
Fonte: Leiagora