O traficante Wanderson Miguel Cardoso Da Silva, de 33 anos, morreu em confronto com policiais militares, nesta quinta-feira (21), no município de Vila Rica (1.217 km de Cuiabá). O homem teria apontado uma arma em direção aos agentes, que foram cumprir um mandado de busca e apreensão e prisão contra ele.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar cumpria ordens judiciais na casa do suspeito, por volta das 6h10 da manhã e quando adentrou no local, se deparou com Wanderson com um revólver em punho. Segundo os militares, eles verbalizaram diversas vezes para que o homem soltasse a arma, mas ele não obedeceu e ainda apontou o revólver em direção à equipe, que revidou.
O suspeito foi alvejado e caiu ao solo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o baleado a um hospital do município, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Na casa, foram encontradas drogas e materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folhamax