O operador de tráfego identificado como Luciano da Silva Teixeira, que fazia parte da equipe operacional da concessionária Nova Rota do Oeste, morreu após ser atingido pelo reboque que se desprendeu de um VW Gol que trafegava na via, ontem à noite, no quilômetro 771 da rodovia federal. Ele chegou a ser socorrido pela equipe de resgate da Nova Rota, com apoio do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no hospital.
Segundo a assessoria da concessionária, a equipe fazia sinalização da rodovia após uma carreta ter uma pane sobre a pista. Neste momento, o automóvel teria passado pelo local, momento em que a ‘carretinha’ teria se desprendido e atingido o trabalhador.
A empresa lamentou o ocorrido e informou que está prestando “apoio à família do funcionário, dando todo o suporte necessário” e que atua junto às autoridades para apurar a situação.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia e identificação oficial. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres até o momento. (Sonotícias)





