Torcedora que matou mulher atropelada em VG diz que fugiu com medo de ser linchada

Fonte:

A torcedora do São Paulo Camila Soligo Damian, que atropelou e matou Márcia Regina da Silva em Várzea Grande, neste domingo (24), disse à polícia na Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) que fugiu no local dos fatos com medo de ser linchada por populares que, após ao acidente, começaram a cercar o veículo em que ela estava.

Além disso, o delegado Vinícius Nazário informou ao HNT que a suspeita foi liberada depois do interrogatório e que responderá pelos crimes de homicídio culposo e fuga de local de crime.

A colisão foi registrada às 18h55, na avenida Arthur Bernardes, em Várzea Grande. A vítima conduzia uma Honda Biz quando foi atropelada pelo veículo tipo SUV conduzido por Camila. De acordo com informações de testemunhas, as pessoas que estavam no carro comemoravam o título do São Paulo na Copa do Brasil, conquistado no jogo deste domingo contra o Flamengo.

A condutora do Creta fez teste do bafômetro após se apresentar na delegacia e não foi constatado consumo de álcool. A Polícia Civil também esclareceu que não houve preservação do local do acidente, sendo inclusive a motocicleta removida por testemunhas.

À polícia, os populares relataram que a vítima estava na rotatória, em frente ao shopping de Várzea Grande, quando foi atingida pela motorista, que fugiu. (HNT)