Torcedor do Palmeiras em Abu Dhabi faz vídeo viralizar com abraço para Poconé

Fonte:

Fazer loucura pelo time do coração…. Quem nunca? O mato-grossense Victor tem 31 anos e está nos Emirados Árabes com a missão de ver o Palmeiras ser campeão mundial. E não foi só isso: um vídeo que mostra ele pedindo a uma espécie de locutor, diretamente do estádio Al Nahya, em Abu Dhabi, mandasse um abraço para Poconé ganhou as redes sociais. O torcedor conta que não esperava tamanha repercussão.

Tudo aconteceu na terça-feira (8). Victor, que pediu à reportagem do Primeira Página para não ter o sobrenome divulgado, assistiu à vitória do Verdão sobre o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0. Ainda no estádio, o torcedor viu um personagem que interagia com algumas pessoas na arquibancada, o que lhe chamou a atenção.

Diante disso, ligou a câmera do celular e pediu para que o personagem enviasse saudações para a cidade dele, Poconé, e também Cuiabá.

“Mandei o vídeo no grupo dos palmeirenses de Poconé, que haviam pedido para mandar um abraço, mas rapidamente viralizou, e muitas pessoas no Instagram começaram a postar. Aí muita gente do Brasil começou a me mandar mensagens. No outro dia até assustei com tamanha repercussão”, detalha o mato-grossense.

Victor saiu de Poconé, a 104 km de Cuiabá, no dia 29 de janeiro. No dia seguinte, em São Paulo, ele e namorada embarcaram rumo aos Emirados Árabes. Foram 14 horas de viagem cansativas, conforme disse em entrevista ao Primeira Página.

“Sou palmeirense desde que nasci! Vim pelo Mundial, mas já aproveitei e estendi para mais dias, a fim de fazer turismo e conhecer a região! Ficarei aqui até a final do torneio”, disse o torcedor.

Palmeiras: a um passo de conquistar o mundo

O Chelsea bateu o Al Hilal, por 1 a 0, cujo jogo Victor também assistiu, será o adversário do Palmeiras na grande final. A última final de Mundial de Clubes em que os ingleses estiveram presentes foi justamente na derrota para o maior rival do Verdão, o Corinthians, em 2012, por a 1 a 0, com gol de Paolo Guerrero.

Os Blues podem acumular mais um carrasco paulista e brasileiro no caminho. Victor não vê disparidade técnica do time de Thomas Tuchel em relação ao do português Abel Ferreira.

“Espero um jogo muito difícil , diferente do Mundial passado, que não deu tempo de se preparar. Este ano o Palmeiras veio bem mais inteiro para o torneio, sabemos que o Chelsea tem um pequeno favoritismo, mas acredito que dá para sermos campeões, será um grande jogo”, disse confiante o poconeano.

Confira o vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Primeira Página