A mãe de uma criança de cinco anos registrou um boletim de ocorrência nessa quarta-feira (25) afirmando que seu filho foi vítima de tortura na casa do pai. Segundo a mãe, um tio afogou o menino por diversas vezes, enquanto se divertia com a cena. O caso aconteceu no Bairro Figueirinha, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, os pais da criança são separados, e nesse dia de Natal, o menino ficou na casa do pai.
Na residência há uma piscina e o irmão do pai, tio do menino, passou a afogá-lo, colocando e tirando da piscina por diversas vezes.
O irmão mais velho da criança assistiu a cena e contou para a mãe que o irmão mais novo engoliu bastante água, chegando a quase desmaiar, enquanto o pai assistia e “ficava rindo”, diz trecho do boletim de ocorrência.
Ao questionar o ex-marido, ele disse à mãe das crianças que o irmão dele estava apenas brincando com o sobrinho.
O caso foi registrado como tortura cometida contra criança, gestante, portador de deficiência, adolescente, ou maior de 60 anos e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande.
Fonte: O Livre