Terceiro prédio mais alto do Brasil será construído em Rondonópolis; veja vídeo

Fonte:

O município de Rondonópolis está mais uma vez surpreendendo e aparece em destaque no cenário nacional. Dessa vez com o lançamento do empreendimento Niraj Towers, um projeto ousado, integrando áreas residenciais e comerciais em 62 andares sendo classificado como o prédio mais alto do Centro-Oeste e o terceiro mais alto do Brasil, se fosse inaugurado hoje.

Na parte residencial, o imóvel tem uma ampla área de lazer, com uma infinidade de atrações em aproximadamente 7.000 m². Na parte comercial, um diferencial será um shopping com centro de convenções, hotel e andares para consultórios, escritórios e lojas. Os convidados puderam conhecer as unidades decoradas tanto do apartamento de único piso como também do duplex.

Veja a lista dos 10 prédios mais altos do Brasil na atualidade

O prefeito José Carlos do Pátio participou do lançamento do Niraj e parabenizou os empresários Thiago Muniz e Áureo Cândido Costa. Ele comentou que os investimentos que a Prefeitura vem fazendo estão surtindo efeito, e um exemplo disso é a avenida dos Estudantes.

“Era um local desacreditado, nós urbanizamos e hoje está tendo esse resultado, a maior torre da região Centro-Oeste. Estou muito orgulhoso da nossa cidade”, ressaltou.

Thiago Muniz relembrou sua história de vida e da carreira que, após a formação em direito vislumbrou na construção civil um futuro promissor em Rondonópolis. O empresário agradeceu o apoio que recebeu da família, dos amigos, dos parceiros de negócios e também da Prefeitura pela aprovação dos projetos.

“Esse nosso empreendimento mostra o tamanho da importância de Rondonópolis”, destacou.

Dentre os convidados para o evento de lançamento estiveram diversas autoridades políticas, estaduais e federais, representantes da sociedade civil organizada, investidores e representantes de empresas imobiliárias.

Considerando os edifícios que estão em projeto e construção até 2026, o prédio que será levantado em Rondonópolis deve ser inaugurado como o quinto mais alto do país. Mas será o maior do Centro-Oeste.

Fonte: Estadão de MT