No momento da abordagem, um dos criminosos fugiu do local. Os demais resistiram a prisão e tiveram que ser contidos pelos militares com força moderada. No carro, foi encontrado um revólver calibre 32 carregada com numeração suprimida, e ainda uma pistola Taurus PT840 calibre .40.
O assaltante que fugiu da abordagem foi preso em uma residência próximo ao local da fuga. A prisão ocorreu após o morador da residência ter acionado a polícia relatando que um homem havia invadido a sua residência.
Apesar de toda a movimentação, os quatro criminosos não chegaram a roubar nada da loja. Conforme relatos do gerente do estabelecimento, os suspeitos chegaram na loja, e um deles sacou a arma e colocou na cabeça de uma funcionária e anunciou o roubo.
Diante disso, os demais funcionários e clientes que estavam no local saíram correndo, e com receio de uma abordagem policial rápida, os indivíduos desistiram do roubo e saíram correndo.
Vídeos recebidos pelo Leiagora mostram o helicóptero do Centro de Operações sobrevoando várias áreas, dando suporte na apreenssão suspeitos. Em uma das filmagens, é possível ver agentes da Polícia Militar abordando os homens, que estariam em um Volkswagen Gol, de cor preta.
Fonte: Leia Agora