O tenista Miguel do Carmo Alves, de 66 anos, morreu na manhã deste domingo (24) após passar mal dentro de quadra durante uma partida do Bruna Paes Open de Tênis, no Círculo Militar, em Cuiabá.
De acordo com informações da organização, Miguel chegou a ser atendido por médicos e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi reanimado e levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu.
Diante do ocorrido, a Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) e a organização do torneio decidiram suspender todas as rodadas previstas para a tarde e a noite deste domingo. A competição será retomada nesta segunda-feira (25).
Em nota, a organização e a FMTT se solidarizaram com a família, amigos e colegas de Miguel.
Veja a nota na íntegra:
É com profundo pesar que a Federação Mato-grossense de Tênis, juntamente com a organização do Bruna Paes Open de Tênis comunica o falecimento do atleta Miguel do Carmo Alves (66 anos), ocorrido hoje após passar mal dentro de quadra.
O atleta Miguel Alves foi prontamente atendido e reanimado por médicos e socorristas do SAMU. Foi encaminhado ao HMC, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.
Em respeito à sua memória e à sua família, a FMTT e a organização do torneio decidiu suspender as rodadas programadas para este domingo à tarde e noite.
As atividades do torneio serão retomadas na segunda-feira (25/08).
Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos à família, amigos e colegas de Miguel Alves neste momento de dor e despedida.
Federação Mato-grossense de Tênis
Organização do Bruna Paes Open de Tênis. (Repórter MT)