Tenente da PM preso por tentar matar motorista de aplicativo é acusado de agredir adolescente e ex-mulher em Cuiabá

Fonte:
Rennan Albuquerque Melo tem histórico de violência Foto: Repórter MT

O primeiro-tenente da Polícia Militar, Rennan Albuquerque de Melo, de 34 anos, preso na manhã deste sábado (27) por tentar matar um motorista de aplicativo na última sexta-feira (19), é o mesmo policial acusado de agredir um adolescente de 15 anos, em janeiro deste ano. Ambos os crimes ocorreram em Cuiabá.

A agressão contra o adolescente ocorreu no Condomínio Antártica, no bairro Ribeirão da Ponte, por volta das 22h do dia 30. De acordo com o registro da ocorrência, a vítima estava andando pelas ruas do residencial quando foi abordada pelo militar, que questionou se ela sabia quem havia riscado o carro do militar.

O menino foi agarrado pelo pescoço e, em frente a outros moradores do condomínio, Rennan Melo passou a enforcá-lo e dar murros no rosto do adolescente.

Durante a agressão, ele perguntava quem havia mexido no veículo: “Eu tô perguntando quem foi, porra? Quem foi, cara?”. Com medo, a vítima pedia calma, mas as agressões continuavam.

“Tá achando que tem algum palhaço aqui, cara? Quem foi?”, voltava a questionar o agressor. A agressão foi registrada por uma câmera de segurança e divulgada pelo RepórterMT.